CURIOSIDADES DO MUNDO ANIMAL

 

 

 

27/07/2010 13h27 - Atualizado em 27/07/2010 13h27

Elefante vira garçom em vinhedo e faz sucesso na Tailândia

Animal segura a garrafa com a tromba e serve os visitantes.
Elefante chamado 'Game' faz sucesso em vinhedo de Hua Hin.

Do G1, em São Paulo

O elefante chamado 'Game' tem mostrado habilidade de garçom em um vinhedo na zona rural de Hua Hin,  na Tailândia. Usando a tromba, o animal segura a garrafa de vinho e serve os visitantes.O elefante chamado 'Game' tem mostrado habilidade de garçom em um vinhedo na zona rural de Hua Hin, na Tailândia. Usando a tromba, o animal segura a garrafa de vinho e serve os visitantes. (Foto: Tim Whitby/Getty Images)
 
 
 

Zoológico tailandês 'ensina' elefantes a jogar futebol

Novidade é atração do Maesa Elephant Camp, em Chiang Mai.
No duelo entre Brasil e Inglaterra, 'europeus' venceram por 3 a 2.
 

Do G1, em São Paulo

Em ano de Copa do Mundo, o futebol virou diversão em um zoológico de elefantes na Tailândia. Os animais com até três toneladas do Maesa Elephant Camp, em Chiang Mai, a 700 quilômetros da capital Bancoc, foram treinados para entreter os turistas.

O elefante chamado ‘Duanpen’ teve pintado em seu corpo a bandeira da Inglaterra, enquanto a fêmea ‘Thongsri’ foi escolhida para defender as cores do Brasil. O elefante chamado ‘Duanpen’ teve pintado em seu corpo a bandeira da Inglaterra, enquanto a fêmea ‘Thongsri’ foi escolhida para defender as cores do Brasil. (Foto: Bronek Kaminski/Barcroft Índia/Getty Images)
A partida, segundo a agência ‘Barcroft Media’, terminou com vitória da Inglaterra por 3 a 2.A partida, segundo a agência ‘Barcroft Media’, terminou com vitória da Inglaterra por 3 a 2. (Foto: Bronek Kaminski/Barcroft Índia/Getty Images)
 
 
 
 
 

05/05/2010 16h25 - Atualizado em 05/05/2010 18h32

Leão marinho foge da polícia e se esconde debaixo de viatura

Animal tentava atravessar movimentada via em San Diego.
Especialista do SeaWorld convenceu filhote a se ‘entregar’.

Do G1, em São Paulo

Um filhote de leão marinho deu muito trabalho à polícia de San Diego, no estado da Califórnia (EUA), na manhã desta quarta-feira (5). O animal se escondeu debaixo da viatura da polícia depois de quatro horas de perseguição.

Leão marinho é convencido a se entregar depois de quatro horas de perseguiçãoLeão marinho é convencido a se entregar depois de quatro horas de perseguição (Foto: Agência AP)

O filhote de 8 meses de idade foi visto atravessando uma movimentada via em Ocean Beach por volta das 4h da manhã.

A polícia foi chamada e tentou render o animal. O leão marinho saiu debaixo de um carro e, ao ser perseguido, tentou se esconder na viatura da polícia.

Um especialista do SeaWorld usou sua técnica para "convencer" o animal a se render.

O leão marinho estava desidratado, mas não ficou ferido. Ele será cuidado e depois devolvido ao mar.

 

 

04/05/2010 09h42 - Atualizado em 04/05/2010 09h46

Alemão se casa com gata depois de 10 anos de convivência

Uwe Mitzscherlich foi avisado que animal está doente.
Cecília usou véu para cerimônia no quintal do 'noivo'.

Do G1, em São Paulo

Um carteito se casou com a gata de estimação ao ser informado pelo veterinário que ela não viveria muito por estar doente, informou o tabloide alemão "Bild".

  •  
Uwe Mitzscherlich  celebra união com a gata CecíliaUwe Mitzscherlich celebra união com a gata Cecília (Foto: Reprodução/Bild)

Uwe Mitzscherlich, de 39 anos, 'oficializou' a união com Cecília em uma cerimônia simples em seu quintal. A gata vestiu véu e o carteiro colocou seu melhor terno para a ocasião.

O animal vive com Mitzscherlich há 10 anos, mas sofre de obesidade e asma.

"Cecília é uma criatura muito confiável. Ela sempre dormiu na minha cama", disse o dono à publicação. "Nossos corações batem como se fossem um só. É único!", completou.
 

 
 

30/04/2010 11h08 - Atualizado em 04/05/2010 17h55

Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos, diz revista

Phil Baile tem 26 anos de idade.
Casal usará barriga de aluguel.

Do G1, em São Paulo

Phil Baile abraça sua avó e amante, Pearl CartePhil Baile abraça sua avó e amante, Pearl Carte
(Foto: Reprodução/New Idea)

Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos. Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel. A história foi publicada pela revista neozelandesa "New Idea".

Segundo a publicação, a americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter à revista "New Idea".

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem de 26 anos.

 
 

22/04/2010 19h25 - Atualizado em 22/04/2010 19h25

Polvo arranca câmera de mergulhador que tentava filmá-lo

Victor Huang tentava filmar um polvo na costa da Nova Zelândia.
Animal lançou um de seus braços e arrancou a câmera do mergulhador.

Do G1, em São Paulo

O mergulhador Victor Huang levou um susto quanto tentava filmar um polvo na costa da Nova Zelândia. O animal lançou um de seus braços e arrancou a câmera das mãos do mergulhador quando ele se aproximou. Após uma disputa de cinco minutos, Huang conseguiu liberar sua câmera com a ajuda do arpão. Como estava ligada, a câmera gravou tudo (assista aqui).

Animal lançou um de seus braços e arrancou a câmera do mergulhador.Animal lançou um de seus braços e arrancou a câmera do mergulhador. (Foto: Reprodução
 
 
 
 
 
 

22/04/2010 10h14 - Atualizado em 22/04/2010 10h25

Cidade australiana aproveita invasão de inseto e vende pizza de gafanhoto

Ideia foi do prefeito da cidade de Mildura.
Comerciante está faturando com novo recheio.

Do G1, em São Paulo

Joe Carrazza é dono de uma pizzaria em Mildura, no estado de Victoria, na Austrália, e está faturando com a venda de uma nova massa coberta por gafanhotos.

Joe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criaçãoJoe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criação (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)

A cidade foi infestada por esses insetos nos últimos dias e até mesmo o prefeito, Glenn Milne, sugeriu que os comerciantes arrumassem uma maneira de reverter a situação.

"Eu como gafanhotos todos os dias no café da manhã, então, para mim, soa comum colocá-los na pizza", contou o prefeito ao tabloide "Metro". Segundo Milne, os gafanhotos são saborosos e crocantes.

Seguindo a sugestão do prefeito, Joe Carrazza foi o primeiro a fazer as pizzas e usa o discurso do político como propaganda. "Os gafanhotos estão por toda a cidade. Só preciso sair por aí e depois colocá-los no forno. Minhas pizzas estão cada vez mais populares".
 

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.